grupo-mota-engil

A Melhor Empresa em África é Portuguesa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

grupo-mota-engil

Ainda que muitas notícias internacionais não façam passar a imagem da competência e qualidade portuguesa, preferindo considerar-nos apenas “lixo” nos rankings, Portugal continua a marcar pontos de excelência. Desta vez foi num dos acontecimentos empresariais mais importantes do continente africano.

A Mota-Engil foi a vencedora do prémio “International Corporation Of The Year”no África CEO Forum Awards que decorreu no dia 20 de Março em Genebra. A empresa que atua no sector da construção foi eleita a melhor companhia internacional a actuar em África e foi representada por Manuel Mota, CEO da Mota-Engil África.

Entre empresas como a Coca Cola, a Siemens, a Orange e a Vitol, foi o grupo português que ganhou a distinção, a par com a financeira Allianz.

Podemos ler num comunicado feito pela Mota-Engil que

a atribuição do prémio International Corporation of the Year (Melhor companhia internacional do ano) à Mota-Engil é um reconhecimento formal da atividade e investimento que o Grupo tem vindo a desenvolver neste continente

Nos últimos anos o grupo português tem operado em projectos como a construção de estradas, viadutos e edifícios em Angola, Moçambique, Zimbabwe, Zâmbia e Malawi.

O África CEO Forum Awards reconhece as empresas e CEOS que têm contribuído significativamente para o desenvolvimento económico do continente africano. Nos últimos 3 anos já foram nomeados para aqueles que são os “Óscares empresariais africanos” mais de 120 empresas e 30 CEOs.

Outras das distinções atribuídas foram para Mohammed Dewji do grupo MetL como CEO do ano. A melhor empresa africana do ano foi para a Egípcia Elsewedy Electric.

Mais Notícias Sobre Empreendedorismo Em Portugal

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *